Astrologia

Astrologia



Carta Astrológica ou Mapa astral é o mapa exato do céu no momento do nascimento. Através do estudo do mapa astrológico o astrólogo realiza aconselhamentos e orientações precisas, lançando luz em qualquer questão, trazendo respostas geradoras de plenitude e harmonia nas diversas áreas da vida.

Com base no estudo do mapa natal, revolução solar (mapa do ano), progressões e trânsito astrológico, que evidenciam as importantes fases da vida, a astrologia esclarece de forma dinâmica a raiz das questões, gerando diagnósticos claros para buscar soluções eficazes para as mais diversas áreas. Através das tendências ou previsões astrológicas podem-se aproveitar melhor as oportunidades positivas que a vida oferece, auxiliando a prevenir e evitar problemas e dificuldades futuras.

O mapa astral, ou a consulta astrológica, pode ser ampla, abordando todas as áreas da vida, ou direcionada para uma área específica, exemplos: empresarial, profissional, carreira e vocacional (qualidades, habilidades e talentos naturais para alcançar o sucesso); para os relacionamentos afetivos, familiares e sociais; bem como para o equilíbrio emocional, mental ou da saúde (tendências, pontos frágeis e na prevenção de doenças, melhor data para submeter-se a cirurgias ou procedimentos etc.

Astrologia é um poderoso recurso para o autoconhecimento, conhecer profundamente o próprio eu, encontrando sua missão, expressão e caminho de vida. E para buscar espiritualidade, com esclarecimentos sobre aspectos obscuros geradores de conflitos e problemas, e a melhor forma de saná-los.

Técnicas Astrológicas:

- Mapa astrológico Natal (nascimento) – as diversas características individuais das áreas da vida, como família, trabalho, carreira, vocação, relacionamentos, saúde etc. Analisa e esclarece importantes pontos sobre o carácter, potencialidades, qualidades e dificuldades, os talentos e características individuais; aspectos de expressão da personalidade e da alma, formas de esclarecer e resolver problemas e dificuldades em cada área.

- Mapa do ano (revolução solar) – Cálculo do mapa do aniversário, onde são vistas as tendências gerais nas diversas áreas da vida para o ano atual.

- Trânsito astrológico e progressões (previsões) - Análise dos movimentos e ciclos dos planetas sobre o mapa natal, verificando as diversas fases de vida e respectivos eventos, para tecer as tendências (previsões) das diversas áreas para o futuro.


Astrólogo Fabrizio Ranzolin