Notice: session_start(): ps_files_cleanup_dir: opendir(/tmp) failed: Permission denied (13) in /home/escolaraphael/www/system/library/session.php on line 38
 Ativação da Consciência Cristica
Ativação da Consciência Cristica

Ativação da Consciência Cristica

15/08/2016 0 comentário(s)

Celestina Marques Gonçalves

Eu Sou Celestina Gonçalves, espiritualista.

E,

Desde 1986 eu dedico tempo para  estudo, pesquisa e práticas das técnicas e

outros recursos terapêuticos da área das terapias integrativas e complementares. Atualmente eu sou empresária nesta área, Sou professora e terapeuta na Clinica e Escola Raphael em Porto Alegre.

A minha história nesse caminho começou por um desejo profundo de encontrar respostas para as minhas diferenças, para me conhecer e me encontrar no meio de um mundo estranho que eu via ao meu redor.

Encontrei muitos Mestres importantes pelo caminho – que me ajudaram muito a me reconhecer como um Ser único, com uma missão única, com sentimentos únicos,...

Confesso que não foi fácil.

Autoconhecimento exige coragem. Muita coragem. A infância, adolescência,... Dificuldades, muito trabalho, muita dedicação, perseverança sempre.

Mas tudo foi muito  gratificante.

Penso que o grande marco de mudança foi o momento que tive acesso aos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Meu primeiro contato foi com a energia do sétimo raio  – com uma esfera de energia violeta que se mostrava a minha frente enquanto eu dirigia os trabalhos de um grupo espiritualista.

Naquela ocasião comecei a receber orientações parapsíquica do Mestre, o que me levou ao afastamento daquele trabalho mediúnico que eu realizava.

Percebi logo A Espiritualidade como Caminho, e segui por ele, com os Mestres – Sempre muito forte a presença de Cristo em meu coração e Saint Germain. Sempre me sentia a serviço de alguma coisa que ainda não sabia muito bem.

Em 2006 fui passar alguns dias de férias na Chapada Diamantina e hoje tenho consciência que alguma coisa mudou em mim desde então.

Durantes estes anos que se passaram, eu percebia no transcorrer do tempo que eu tinha mudado. Alguns valores, conceitos, cobranças, medos, indignação, magoas,... não faziam mais parte da minha vida. Percebia que estava me tornando uma pessoa melhor. Percebia que estava me tornando uma pessoa Consciente das minhas virtudes, entre tantas outras mudanças que hoje me percebo melhor.

A medida que isso acontecia comigo, eu também passava isso para as pessoas, principalmente quando ministrava as aulas ou atendia as pessoas no consultório.

Nesta senda, sempre me sentindo amparada e inspirada pelos Amados Mestre da Fraternidade Branca, em 2014-02/08 em um tempo relâmpago, eu recebi uma iniciação espiritual nas águas da Chapada Diamantina. Desdobrada, eu me vi sendo iniciada por um ser de Luz, de pé e de frente para este Ser, iluminada por um sol dourado ao alto de nossas cabeças.

Em 10.09.2015 não conseguia dormir e na inquietude, às 1:30h da manhã fui para o computador e comecei a escrever e, enquanto escrevia tive a visão da iniciação espiritual ocorrida em 2014 na Chapada. Eu não pensava sobre o que escrevia. Sabia que tinha relação com aquela iniciação, inclusive desenhei a sena num papel que estava sobre a mesa – mas funcionava como uma psicografia. Às 5 horas da manhã eu me impus uma atitude de ir dormir. Não li o que havia escrito.

Na noite seguinte da mesma forma, acorde de madrugada e fui para o computador escrever. Foi então que comecei a ler tudo que tinha recebido desde a noite anterior.

Neste dia, 11-09-2015 eu recebia as 11 horas Dulce Ferraz que chegava em Porto Alegre para dar curso sobre os Ensinamentos de Grabovoi. Ela relata uma vivencia que teve no avião – De olhos fechados recebia o sol pela janela do avião e teve uma visão de uma pessoa estar lhe entregando um copo com água, e ao abrir os olhos a comissária perguntava que aceitava agua.

Recebi isso como uma confirmação de que estava certo o que eu tinha recebido durante as duas noite passadas. Incrível que pedi para ela desenhar – e os desenhos, meu e dela – parecidos.

Bom as “coincidências não terminam aí. A medida que assistia a aula sobre os ensinamentos de Grabovoi, as informações chegavam, e assim o conhecimento ia se agregando as orientações que eu havia recebido nos dias anteriores. Incrível.

Percebi então que o que havia recebido era todo o procedimento de iniciação para Ativação da Consciência Cristica das pessoas. Nada estava ainda muito claro.

Coloquei na internet  “ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRISTICA” para pesquisar alguma coisa e ter um pouco mais de entendimento e para minha surpresa não tinha nada a respeito – este termo não existia registro.

Voltou a minha memória um contato que eu tive em 18.09.1998 – na presença do Mestre Jesus. Comecei então a entender que recebera uma missão – tudo ficou mais claro e como sou uma pessoa obediente a Deus, nada mais me restava se não arregaçar as mangas e começar o trabalho.

Assim, vou explicar então sobre esta maravilhosa Técnica de Ativação da Consciência Crística.


O que é consciência crística?
A Consciência Cristica é a parte da consciência mais elevada dos seres, e no homem é a parte de si mesmo que o conecta ao pai maior. É por meio do acesso a consciência do Cristo que o homem se torna consciente da sua condição de filho amado, de filho da luz.
Experimentar a Consciência Crística nos proporciona vivenciar um estado de graça e de perfeita comunhão com o Criador onde nos tornamos expressões vivas da vontade do pai manifestada através do amor incondicional por meio de nossas atitudes perante a nós mesmos e ao mundo.
Quando acessamos a consciência do Cristo nos conectamos imediatamente a frequência do Bem amado Mestre Jesus que foi o grande percursor dessa frequência amorosa para nós.
A luz dourada é a frequência dessa consciência, pois dourada é a cor luz relacionada ao fluxo dessa energia que quando ativada passa a ser irradiada pelo cardíaco em comunhão com todos os chakras superiores e inferiores que passam a direcionar os pensamentos, sentimentos e ações do homem de acordo com o Plano original da criação.
É pela porta do coração que o céu encontra morada na consciência do filho tornando-o um Cristo em atividade em comunhão com toda a irmandade de luz, e toda essa beleza ocorre quando a consciência do Cristo se torna ativa dentro de nós.
Tornar-se Cristo em Atividade, implica lembrar-se de nossa verdadeira natureza celestial através da senda do coração onde o discípulo deve trilhar pelos 3 caminhos sagrados: 
O caminho do Pai, onde o filho amado retorna e se alinha ao modelo original da Vontade Divina;
O caminho do filho, onde o filho identificado com o pai encontra maturidade para serví-lo com total humildade e abnegação e assim construir uma ponte entre a consciência Divina mediada pela consciência Crística que se expressa a partir do veículo do filho;
O caminho da Mãe Divina, onde o filho identificado com a Mãe Divina, através da manifestação dos dons do Espírito Santo sustenta nutre e é nutrido pelo amor que sustenta a vontade do Pai servindo a ele como “ventre” perfeito que gesta a criança de luz cósmica que possibilita a concretização de tudo o que a Mente Divina, pela vontade do Pai desejou que se manifestasse.
Ativar a consciência Crística através da senda do coração é escolher pela ascensão de todos os seres, e de todas as coisas as dimensões superiores de luz, e toda essa beleza ocorre quando a consciência do Cristo se torna ativa dentro de nós expressando o verdadeiro poder da vontade Divina através do amor que torna concreto o modelo perfeito da criação.

A CC é Ativada com a intervenção dos Mestres Jesus e Saint Germain através de uma iniciação em que a água é cristificada com o uso de ferramenta de Grabovoi, as crenças e compromissos pregressos que impedem o estado de consciência Cristica são desfeitos, o DNA recebe nova configuração, a malha magnética é restaurada e alinhada com a malha axiatonal, nos colocando na norma do criador. Assim, a partir da iniciação, começamos a viver o processo de cura que se processa ao longo de alguns meses e então passamos a

expressar o verdadeiro Cristo na terra.

Então, A ACC nos trás de imediato os seguintes benefícios

1. A restauração da memória Cristica a nível celular nos conectando a nossa origem Divina;

2. Reconexão com a Consciência Universal - através da malha axiatonal;

3. Dá inicio a libertação das questões materiais que impedem a paz interior, a harmonia e ascensão;

4. Proporciona a verdadeira conexão com seu Eu interno - EU SOU;

5. Desperta e desenvolve as habilidades Cristicas do discernimento e conexão com a verdade para seguir na sua jornada ascensional.

 

 

Aqueles que são iniciados no ACC aprendem durante um curso a Ativar a Consciência Cristica de familiares, amigos, pacientes, clientes, ... Passam a ser Ativadores da Consciência Cristica.

 

Se você deseja saber mais sobre o assunto pode entrar em contato comigo pelo face, por e-mail celesthina@terra.com.br ou ainda se inscrever para a Ativação pelo site: www.escolaraphael.com.br

COMUNICO QUE AINDA NÃO TEM PROFESSOR AUTORIZADO A FAZER TREINAMENTO E INICIAÇÕES PARA ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRISTICA NO BRASIL NEM EM OUTROS PAÍSES. Qualquer situação e dúvida favor entrar em contrato. (Celestina Gonçalves - Mestre Ativadora da Consciência Cristica iniciada pela espiritualidade em 2006 e 2014).

Deixe seu comentário