EMF Balancing Technique®
EMF Balancing Technique®

EMF Balancing Technique®

30/05/2018 0 comentário(s)

CELESTINA MARQUES GONÇALVES

EMF Balancing Technique®


https://www.youtube.com/watch?v=7c1bhxNMSuE


O que é EMF Balancing Technique®?


Peggy Phoenix Dubro canalizou a informação < Malha de Calibração Universal >, sendo um sistema de nossa anatomia energética que nos conecta à Malha Cósmica.

 

Trata-se de uma conexão energética cujo objetivo é equilibrar o campo eletromagnético que envolve e se infiltra no corpo humano.

 

Ela limpa, fortifica e equilibra uma estrutura chamada « UCL > Universal Calibration Lattice > Malha de Calibração Universal», estrutura que se encontra nos campos eletromagnéticos.

 

Esta técnica acelera a fusão do espírito com o corpo.

 

A preparação do corpo energético se faz antes de uma sessão de iniciação EMF; ela compreende uma série de movimentos e de intenções causando uma grande circulação de energia na malha energética do cliente.


O terapeuta que trabalha, instaura uma ressonância, graças aos movimentos e verbalizações. O cliente reage a isto no seu campo eletromagnético, sintonizando-se com esta ressonância.

 

Uma vez que a energia circula mais livremente na malha de seu cliente, o terapeuta dá continuidade à sessão com as Fases seguintes.


As IV Fases da EMF Balancing Technique®


Uma breve descrição:

 

Durante uma sessão de EMF Balancing Technique® o processo de calibração ocorre para todos, esteja a pessoa consciente ou não. A maioria das pessoas sente a energia movendo-se por seus corpos, mas isso não é necessário para se ter sucesso em uma sessão.

 

Cada sessão inicia assim: « Do Potencial Infinito dentro de mim ao Potencial Infinito dentro de você e em honra as nossas crenças únicas, começamos ».

 

Isto serve como um mutuo reconhecimento e honra da Sabedoria Interior. O procedimento do EMF Balancing contém em si quatro padrões básicos de energia, ou Fases, que são traçados através do campo energético humano. Estes movimentos facilitam a calibração, que em troca fortalecem a conexão pessoal à Malha Cósmica.


Cada padrão tem uma intenção específica:

 

Fase I: Sabedoria e Emoção

 

Este primeiro padrão resulta em uma redução de stress e um sentimento de liberdade e bem-estar. É importante na nova energia contemplar o que significa pensar com o coração e sentir com a mente.


Aprenda a trabalhar com fibras de luz e energia que compõe uma camada da anatomia energética que se inter-relaciona com o sistema de chakras. Equilibrar a Sabedoria e as emoções é importante. Por Sabedoria, compreende-se as qualidades mentais de raciocínio, organização e compreensão.


Fase II: Auto-direção e Auto-sustentação.

 

Aqui nós podemos graciosa e gentilmente liberar questões emocionais armazenadas em nossa história sem ter que reviver os eventos dolorosos que deram origem à eles. Nossa intenção é transformar nossa história em uma coluna dourada de sabedoria e suporte, uma coluna de energia do centro que nos centre no agora. Esta coluna dourada suporta a postura energética de Auto capacitação. Nada de energias negativas do passado para nos ancorar!


A questão é < Como posso me conectar ao todo de forma mais eficiente? > Por isso é importante compreendermos as fibras que são como discos de luz de padrões geométricos contendo informações - hereditariedade, genética, vidas passadas e vida presente.

 

Detalhes de cada minuto estão armazenados. Kryon (1999) falou da película magnética de nosso DNA e disse que os cientistas não seriam capazes de encontrá-la até perceberem

que <algo está faltando>. Estes são os códigos magnéticos do Criador.

 

Fase III: Intensificar a Energia do Coração.

 

Permite irradiar a Luz que carregamos. Energia Platina é introduzida e ocorre uma união na anatomia energética enquanto os chakras se alinham com a Energia do Centro.


Este alinhamento é necessário à medida em que assumimos uma maior responsabilidade no esquema Universal das coisas. Aqui nós expressamos nossa Inteligência Espiritual, experimentamos Paz e a relembrança de que Eu Sou o que Eu Sou.


Fase IV: Realização Energética.

 

Nós temos um Potencial, ao qual sempre nos referimos como futuro. Nesta Fase, nós aprendemos como sintonizar receptores e transmissores de energia específicos dentro da UCL com o propósito de co-criar nossas vidas com o Espírito.

 

Nós calibramos esta parte da Malha de forma que possamos alegremente co-criar nosso potencial juntos. Que privilégio estar em parceria com o Criador!

 

Em todas as Fases, o padrão é sempre o mesmo mas a calibração é sempre de acordo com a Sabedoria Inata de cada pessoa. Cada um é um ser único e os resultados são sempre fortes e individuais. O Universo está em cada um de nós!

 

A Malha Cósmica é uma parte intrincada e estamos todos conectados. Por isso Kryon nos chama de Família.

 

Silvia Fleury

Deixe seu comentário